domingo, 19 de julho de 2009

81 - Oferta de telemóveis topo de gama!

Este é espectacular. Tinha recebido um parecido há alguns anos umasobre portáteis. Esta é parecida...

Então é assim. Há uma empresa que oferece telemóveis a quem reencaminhar 20 e-mails. Simples não é? Vou já criar 20 contas do gmail....

E o pessoal repassa isto! espantoso

O mail tem uma nota no fim. Diz que é um concurso autorizado pelo Governo Civil. Então é concurso?

---

Caros amigos,

Depois do sucesso da campanha de Páscoa, na qual a BlackBerry ofereceu centenas de telemóveis, resolvemos dar uma nova oportunidade a quem ainda não foi contemplado.
A BlackBerry, em parceria com a Sapo, está a distribuir gratuitamente smartphones, adoptando uma estratégia de marketing similar à da Nokia.
Com esta acção de marketing, a BlackBerry deseja aumentar a sua popularidade no mercado nacional.
Por esse motivo, está a distribuir gratuitamente o novo modelo BlackBerry Curve 8310.
Tudo o que é preciso fazer para se candidatar a receber este smartphone de oferta, é enviar uma cópia deste e-mail para 20 ( vinte ) conhecidos seus (emails obrigatoriamente válidos), enviando uma cópia ( com conhecimento ) do mesmo para o endereço de Email : blackberry_dp_markt@sapo.pt
Após o dia 31 de Julho, você será contactado por email pela BlackBerry, a fim de recolher os seus dados pessoais para o envio do seu BlackBerry Curve 8310 de oferta.
Se a mensagem for enviada para 50 (cinquenta) ou mais pessoas, você poderá receber o novo modelo topo de gama BlackBerry Bold 9000(oferta limitada às primeiras 500 pessoas).
Em caso de ruptura de stock, apenas asseguramos BlackBerry Curve 8310.

Boa Sorte!
Luis Ferreira e Sousa
Dep.Marketing
http://www.blackberry.com/
IMPORTANTE: Para que a sua participação seja validada, não se esqueça que terá que enviar o email, com conhecimento da BlackBerry.
(enviando uma cópia do seu e-mail para o contacto blackberry_dp_markt@sapo.pt ).
Após este processo, será contactado pelo departamento de Marketing da Blackberry.
(Concurso autorizado pelo governo civil)

Um comentário:

Joaquim Ferreira disse...

É PURO ENGODO... São som caçadores de EMAILS... técnica que deveria ser PUNIDA SEVERAMENTE mas José Sócrates tem poiuco interesse nisto... VISITEM http://blog.filipesilva.name/2009/07/fraude-distribuicao-gratuita-de-telemoveis-blackberry-campanha-de-verao/ E CONFIRMEM