sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

10 - Onde chega o atrevimento...

Bom esta com é para nos "sacar" dinheiro...
E o engraçado é que já reclamei junto da CGD - informática e disseram-me que não havia nada a fazer...











Estimado(a) Cliente,
Com o intuito de melhor o servir, o Caixa Geral de Depositos vem transmitir-lhe que está a proceder á verificação e actualização dos dados do cliente.
Com vista a este fim, somos a pedir-lhe que verifique e actualize os seus dados. Para sua maior comodidade poderá fazê-lo através do endereço abaixo mencionado.
https://caixadirecta.cgd.pt/CaixaDirecta/loginStart.do

O cliente dispõe de 5 dias úteis para proceder á actualização de dados. Sendo que não o faça poderá ver o seu acesso restringido. O correcto preenchimento desta informação é fundamental para que as suas operações se façam sem prejuízo, para si.

Caso não seja cliente, ainda, poderá fazê-lo através deste endereço:

https://caixadirecta.cgd.pt/CaixaDirecta/signupStart.do

Gratos pela sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


**Por favor Não responda A Este Email Porque Você Não receberá Uma Resposta***


Copyright © 2005 Caixa Geral de Depositos. Todos os direitos reservados.
As marcas registadas e os tipos designados são da responsabilidade dos respectivos proprietários.

Nenhum comentário: