sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

89 - asas de frango (esta é gira)

Esta é gira e acabei de a receber...

Vejamos:
---

Asas de frango !!!
Vale a pena ler e evitar.


Asas de frango - É perigoso
Evite comer asas de frango com muita frequência - as mulheres especialmente!

Uma amiga minha teve recentemente um inchaço no útero e foi submetida a uma operação para remover o quisto. O quisto removido estava cheio de sangue de coloração escura. Ela pensou que ficaria curada após a cirurgia mas estava redondamente enganada.







Uma recaída ocorreu poucos meses depois. Assustada, procurou o seu ginecologista para uma consulta.

Durante a consulta, o médico fez-lhe uma pergunta que a deixou perplexa.
Ele perguntou-lhe se era uma consumidora assídua de asas de frango, ao que respondeu que sim, como se ele lhe conhecesse os hábitos alimentares.
A verdade está nesta era moderna.
Actualmente os frangos são injectados com esteróides para acelerar o crescimento para poderem suprir as necessidades da procura da sociedade.

Os frangos são injectados com esteróides geralmente no pescoço ou nas asas.
Por esta razão, são nestes lugares que existem a maior concentração de esteróides.
Estes esteróides têm efeitos nocivos no corpo já que aceleram o crescimento.
Isto produz um efeito ainda muito mais perigoso na presença das hormonas femininas, deixando as mulheres ainda mais vulneráveis ao aparecimento do quisto nos ovários.
Por isso, aconselho as pessoas a controlarem as suas dietas e a diminuírem a frequência do consumo de asas de frango!

As pessoas que receberam este e-mail, por favor, repassem-no para os seus amigos e entes queridos. Tenho certeza que ninguém quer vê-lo ou vê-la a sofrer!


--
Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.

Envie sempre com Cco ou Bcc (cópia oculta).

Outro detalhe: qdo for mandar pra outros amigos, exclua os endereços que porventura, aparecerem no conteúdo da mensagem.

Além disso, evite reenviar esta mensagem a quem te enviou, a menos que seja absolutamente necessário, porque quem te enviou já está com a caixa postal entupida de mensagens.
Obrigada

Protect my e-mail address as I am doing to yours.

Please send a blind copy instead of a nomal forward.

Also, when sending mail to other friends, please delete the addresses that are inside or within the messages.

Thanks

---
Observações:

a) Mais uma vez, o esquema é semelhante a muitos outros Hoax. Refere-se o caso de alguém (para dar credibilidade) mas nunca se conhecem dados da pessoa de modo a ser impossível a confirmação da notícia
b) a imagem é irrelavente e só serve para criar pânico. Só há cancro do ovário comendo asa de frango? hum...
c) Então uma injecção de hormonas dada na asa mantém as hormonas na asa! hum... Então uma injecção dada no nosso rabo é ineficaz porque mantém o prioduto injectado no rabo em vez de o fazer circular pela corrente sanguínea...
d) pesquisando na net descobre-se que esta informação já circula há uns tempos e que há versões ainda mais ilógicas... Gente a comer canja 5 vezes por dia durante os meses da gravidez! ver abaixo. Mas quem´e que acredita nestas historietas?
e) é pena que um assunto não grave (a ser verdade) não tenha referência no site da direcção geral de saúde. no fim de contas isto já circula na Net desde pelo menos 2004. A DGS deveria ter alertado! Conferir em http://www.dgs.pt/default.aspx?cn=5518554061236154AAAAAAAA

Conclusão: mais uma vez é preciso desconfiar deste tipo de informação. Alimentação cuidada e variada é bom senso. Tudo o resto...

---

Um alimento que envelhece e produz câncer!
Em meados de 1998, foi registrado um fato inédito da história da medicina, na região de Senhor do Bonfim: uma criança do sexo feminino se menstruou ao completar 03 meses de vida. A mãe, aflita, conduziu o bebê aos médicos, em Salvador, onde os exames de laboratório acusaram que a criança nasceu com excesso de hormônios sintéticos, no seu organismo.

Os médicos concluíram que a citada criança poderá entrar no período de menopausa ao completar 18 anos a 20 anos, e a partir de 34 anos poderá ser portadora de esteoporose e desequilíbrios hormonais. Ao ser entrevistada pelos médicos, em Salvador, a mãe da criança revelou que,tão logo saiu grávida, entojou todos os alimentos, e durante toda a gestação, comeu somente arroz com frango de granja, nas três refeições diárias. Então, os médicos concluíram que os hormônios sintéticos que fazem parte da alimentação das aves, nas granjas, foram os responsáveis pelo envelhecimento prematuro da criança, que veio a se menstruar aos 03 meses de vida, como também, nasceu com púbis e seios desenvolvidos. Em situação semelhante, encontra-se, em Jacobina, uma criança de seis anos de idade, que já possui tudo de uma mulher adulta:seios e quadris desenvolvidos, púbis e ciclo menstrual. Em razão dos hormônios sintetizados e antibióticos que fazem parte da ração com a qual as aves de granja se alimentam durante24 horas ininterruptas, pelo período de 45 dias, quando se dá o abate, as pessoas que consomem o frango de granja envelhecem antes do tempo, e contraem cistos e tumores na mama, no colo do útero, nos ovários femininos e na próstata masculina. Segundo estatísticas divulgadas pela Organização Mundial de Saúde:os tumores de mama atingem 550 mil mulheres por ano. Os tumores do colo de útero atingem 240 mil mulheres, e dos ovários, 220 mil, além dos tumores de próstata, que matam 50 mil homens, por ano.


Além de contribuir para envelhecer precocemente, o frango e os ovos de granja contribuem para aumentar o índice de osteoporose, visto que, em cada quilo de frango ou a cada 6 ovos de granja, o seu consumidor perde 800 mg de cálcio. Os anti-ácidos, como Sorrisal e Sal de Frutas, que são usados pelos comilões gorduras e pelas bebidas alcoólicas, causam, também, osteoporose a médio ou longo prazo.


Os frangos de granja não passam de “pintinhos inchados”. Tais aves envelhecem rapidamente e, por essa razão, são abatidas antes de completar 45 dias de vida. Se o abate ocorrer depois dos 45 dias de vida, elas contraem tudo isso, começando debaixo das asas. Isto indica que a ave está com leucemia, ou câncer no sangue. Diante de tudo isso, quem consome o frango de granja está comendo uma carne contaminada de pus, humores e células cancerosas. Esta é a razão do surgimento dos cistos e tumores nos seios, no útero e nos ovários femininos, como também, na próstata masculina, além do envelhecimento precoce. Portanto, a carne de frango não é uma boa substituta para quem resolver deixar de comer carne vermelha.

Fonte:O Reformador – jornal Alternativo – Edição 29/Março a Abril de 2004. Retirado do site: br.geocities.Com/joreformador/anteriores/um_alimento_enve_cancer.html


--------------------------------------------------------------------------------
Instale o novo Internet Explorer 8 versão especial para o MSN. Download aqui

--------------------------------------------------------------------------------
Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!